Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Imagine, xTibiaScript, TibiaBrasil e TibiaGreat tudo junto num só forum. O que ta esperando vá conferir nosso forum!

    Como divulgar seu OT Server no Fórum

    Gabriel
    Gabriel
    Admin
    Admin


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 13/06/2010
    Idade : 31
    Localização : Brasil

    Como divulgar seu OT Server no Fórum Empty Como divulgar seu OT Server no Fórum

    Mensagem  Gabriel Dom Set 05, 2010 3:18 am

    Gente o básico e seguir com informações principais, bom sei que estou na seção errada mais acho que aqui seria o melhor lugar.

    1°: Título = Nome do OT + versão ex:

    OT XTIBIASCRIPT 8.61


    2°: Rates = Sempre bom colocar bem organizado, como por exemplo:


    RATES
    Exp: 50x
    Skills: 125x
    ML: 75x
    Drop: 2x
    Spaw: 1x

    3°:Detalhes= assunto muito importante pois sera nessa parte onde você mostrara o diferencial de seu OT, procure falar de quesst, sistemas de vip, sobre itens editado e se possível coloque uma foto ou um vídeo, quanto mais detalhes melhor sera visto seu OT.

    4°:No final você informa ao jogador os detalhes finais para poder se conectar ao seu servidor(OT) de Tibia, exemplo:


    Como jogar no "nome do ot"
    nosso ip: xxxxx.xxxx.xxx
    versão: X.XX
    Porta: XXXX
    site:xxxxxxx.xxxx.xx
    criar contas: login:xx
    pass: xx

    Bom gente isso e apenas para ajudar vocês a ter uma ideia, procure divulgar seu OT em vários lugares, aproveite a ferramenta do goolge e procure mais lugares e divulgue muito, sem divulgar ninguém vai jogar, espero ter ajudado.

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 2:52 pm